CLICA OU FICA CURIOSO!
Image and video hosting by TinyPic
2leep.com
CLICA E VISITA O MEU BLOG DE MÚSICA ♬

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AS IMAGENS MAIS MISTERIOSAS QUE CIRCULAM NA NET (parte 1)

A Misteriosa Morte de Marian Melisa Taylor
image











Não é de hoje que acontecimentos misteriosos nos deixam impressionados, ainda mais quando aparentemente não parece haver uma explicação para tais acontecimentos. Um desses acontecimentos foi registado na Inglaterra com a jovem Marian e acabou sendo trazido para a internet. Conheça a história em pormenor…
No dia 27 de setembro de 1998, foi encontrado um cadáver, muito bem preservado. A primeira vista uma menina vítima recente de estupro, com aproximadamente 12 anos de idade. Após uma primeira análise feita pela polícia técnica da cidade, constatou-se que alguns dos objetos pessoais da menina tinham mais de 30 anos. Isso chamou a atenção de uma universidade inglesa, que com uma parceria com a polícia local, fez a exumação do corpo.
Feita a análise de DNA, seguida de minuciosos exames, foi constatado que o corpo havia sido conservado, inexplicavelmente, por mais de 30 anos. Foram averiguados todos os crimes ocorridos nesta época, mas nenhum bateu com a fisiologia da menina em questão. Porém, descobriu-se que ocorreu neste período um desaparecimento de uma menina de dentro de um colégio de freiras, próximo ao local onde o corpo havia sido encontrado.
Foi então feita uma pesquisa nos arquivos da escola para tentar explicar o estranho acontecimento. A menina chamava-se Marian Melisa Taylor e seus arquivos indicavam a data de seu nascimento no dia 6 de junho de 1950. Seu desaparecimento ocorreu no dia 24 de junho de 1962. No meio dos arquivos da menina em questão, foi encontrada uma foto com a data no verso. Porém, esta foto estava em péssimo estado, e foi necessária uma espectrografia digitalizada a fim de recuperar a foto.
image
Para o espanto dos que estavam fazendo o trabalho de recuperação nesta foto, a menina apareceu despida, com um vulto inexplicável atrás, como se estivesse puxando-a para dentro de uma sala e ela tentando fugir. Porém, na foto original, percebia-se claramente a presença da vestimenta tradicional para uma estudante em um colégio de freiras para a época. Um vestido longo, azul marinho, com a cruz de Cristo no peito. E nenhum sinal de vulto algum.
Descobriu-se também que na noite do dia em que a foto foi tirada, a menina desapareceu. Após a foto ter tomado seu formato atual, foram extraviadas inexplicavelmente as outras fotos da menina de dentro dos computadores da universidade e da polícia, inclusive a foto original que foi escaneada para que pudessem ser feitos os estudos.
Professores e mestres de computação gráfica que trabalhavam no caso, não souberam explicar como a foto original transformou-se tão drasticamente. tentou-se em vão retroceder o processo e chegar a foto original.
DADOS
De acordo com o site pesquisado esta matéria teria sido extraída de um site inglês que deixou de existir. Segundo o autor várias explicações foram dadas para justificar porque o site teria terminado. Por exemplo: a mulher responsável por ele teria desaparecido da internet e da vida real sem deixar rastros. Alguns afirmam que ela ficara louca e suicidara-se, outras pessoas dizem que a menina veio buscá-la. Pelo que foi dito no site outras pessoas com fortes vínculos com o espiritismo afirmariam veementemente que a mulher era a própria menina, vinda em forma de um espírito que utilizou o meio de comunicação mais difundido nos dias de hoje, pois teria feito um pacto com Satanás para que ninguém mais duvidasse dos poderes de Lúcifer em troca de que ela pudesse descansar em paz, por isso ela mesma haveria indicado o local de seu cadáver para que pudessem encontrá-la.
dividers_220
A Casa de Amytiville
Em Junho de 1965, o Sr. Ronald DeFeo adquiriu a casa nº 112 na rua Ocean Avenue. Era uma casa linda, com uma arquitetura ao estilo Holandês, bastante espaçosa e com uma casa de barcos, um anexo com ligação ao rio.
image
Mas havia um lado negro escondido na família, o filho mais velho do casal, Ronald "Butch" Júnior, consumia drogas e praticava pequenos roubos, o que levava a frequentes e violentas discussões com o seu pai.
image
No dia 13 de Novembro de 1974 enquanto toda a família dormia nos seus quartos, Ronald "Butch" Júnior estava a ver televisão no segundo piso, quando se levantou e pegou na sua carabina (uma Marlin Rifle .35).
Dirigiu-se primeiro ao quarto de seus pais e disparou dois tiros contra o seu pai Ronald DeFeo e seguidamente disparou mais dois tiros contra a sua mãe Louise.
De seguida matou os seus dois irmãos John e Marc e posteriormente também as suas duas irmãs Dawn e Allison.
Apesar de um dos crimes mais misteriosos e sinistros da história ter sido cometido na casa 112 da Avenida Ocean, ela foi vendida logo após o acontecido, em dezembro de 1975, para a família Lutz, que era composta por George e Kathleen, além de seus três filhos.
image
Os Lutz diziam não estarem incomodados com o que ocorreu na casa, mas logo que começaram a viver lá levaram um padre foi chamado para benzer a residência. Durante a bênção, o padre afirma ter ouvido uma voz, que dizia para irem embora, porém ele não relatou isso a família inicialmente, apenas recomendou que eles não usassem o quarto onde o fenômeno havia ocorrido.
Mesmo com a bênção, a família não conseguiu viver e abandonou a residência apenas 28 dias após terem entrado nela, pois muitas coisas estranhas atormentavam a todos, como gritos, som de tiros e aparições de fantasmas.
Sem uma família vivendo no local, vários caça fantasmas iniciaram suas investigações no local e diversos fenômenos sobrenaturais  foram documentados na casa. O acontecimento mais famoso foi registado em foto, onde se pode ver claramente uma criança espiando o fotógrafo de um dos quartos:
images (3)
Muitas pessoas acreditam que a criança da imagem seja um dos irmãos mortos da família Defoe que ainda vaga pelo local.
Após tudo isso, a casa ficou muito famosa  e diversas pessoas iam até lá para visitá-la. Dessa maneira ela teve que passar por reformas para perder a aparência que todos conheciam. Hoje a fachada está bem diferente do que era na época do crime:
image

1 comentário:

  1. Tu e as tuas histórias mirabulantes. Não gosto nada destas coisas oh bruxinha!!!!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário, Obrigada!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Confere mais algumas postagens
Image and video hosting by TinyPic
2leep.com