CLICA OU FICA CURIOSO!
Image and video hosting by TinyPic
2leep.com
CLICA E VISITA O MEU BLOG DE MÚSICA ♬

sexta-feira, 15 de julho de 2011

TOP 10 PIROPOS BASEADOS NA INFORMÁTICA

Imagem1




















1- Queria que você fosse meu mousse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.

2- Você é o Modem que me conecta.

3- Posso por meu pen-drive na sua porta USB? Pode ser na frontal ou na traseira, tanto faz.

4- Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.

5- Você hackeou o Google? Porque qualquer coisa que eu procuro, sempre te encontro.

6- Você deve ser Windows 95, porque tu me deixas instável.

7- Pode não acreditar, mas quando a vi pela 'janela', foi amor a primeira "VISTA".

8- Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!

9- Sua USB é compatível com meu PenDrive?

10- Para tirar você da cabeça, só formatando!

1 comentário:

Deixe o seu comentário, Obrigada!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Confere mais algumas postagens
Image and video hosting by TinyPic
2leep.com